13 novembro, 2013

Top #5 - Expressões e palavras que só leitores entendem

Oi jujubas (:

Leitor que é leitor sempre guarda aquele momento, aqueles detalhes e as palavras magicas dos livros. E todos eles tem, é claro! Algum passam despercebidos, outros não.

Vou deixar aqui para vocês uma lista de palavras e expressões de livros que já li e de livros que já ouvi falar.



Ainda não li Harry Potter até o fim e admito, me sinto um alien por isso haha. Mas isso logo vai mudar. Porém, uma das coisas mais faladas é sobre essa palavra, Always. Vários fans utilizam essa palavra, e mesmo sem ter lido, sei que tem um enorme significado.


Admito, eu sou muito suspeita para falar sobre A culpa é das estrelas. É meu livro favorito, e depois de lê-lo, a simples palavra Okay, de quatro letras, nunca mais será a mesma. Ela carregará para sempre Gus e Hazel e um sorriso bobo.


Para quem leu A seleção, uma simples mexidinha na orelha pode ter muitos significados. E uma coroa sempre lembrará America e Maxon.


Verdadeiro também pode significar muita coisa. Quem leu Jogos vorazes (A esperança) sabe o que essa simples palavra significa.


Confesso que não li O guia do mochileiro das galaxias, mas tenho colegas que já foram para a escola com toalhas no dia 25 de maio e pessoas que me disseram coisas sobre o numero 42, mas escolhi o primeiro item. Vai entender, cada leitor é feliz do seu jeito haha.


Bom, é isso. Já leram algum livro citado? Têm mais alguma expressão?

Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos! Ana Carolina (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário