01 outubro, 2013

Resenha: Para sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Oi jujubas (:

Já ouviram falar do livro Para sempre? Eu estava curiosa para ler, e fiquei ainda mais quando vi que foi baseado em uma história real!


Kim e Krickitt Carpenter se conheceram de um modo nada convencional. Eles se falavam apenas por telefone (naquela época não havia e-mails, mas era como um namoro virtual). A primeira vez que se aproximaram foi devido a um assunto que Kim precisava resolver a respeito de uniformes de seu time e Krickitt era a atendente.

É tão estranho resenhar uma história real...

Kim e Krickitt se encontram, se apaixonam, e depois de dois meses de casados suas vidas mudam completamente, assim que ele e sua esposa sofrem um acidente e ela perde a memória.

Esse livro me fez acreditar que existem homens legais a espera. Me fez querer casar com uma pessoa como o Kim, ter alguém com o amor tão grande quanto o dele e poder retribuir desse jeito. Krickitt é uma sortuda, e eu pude ter certeza com esse livro que quando você encontra uma pessoa escolhida por Deus, é para sempre. Não importa o que aconteça, o amor verdadeiro supera tudo, inclusive te da forçar pra começar tudo de novo...

Algumas frases...

"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro."

"Você me aceitou pelo que sou e não pelo que eu queria que fosse. Só queria que fosse feliz." 

"O fato é... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história." 

"Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente?''

Ficha técnica

Título: Para sempre
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
País: EUA
Gênero(s): Drama, Romance, História real 
Editora: Novo Conceito
Data de publicação: 2012 
Páginas: 144

Minha avaliação: ★★★★


E vocês, já leram esse livro? Choraram tanto quanto eu?

Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos! Ana Carolina (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário