01 agosto, 2013

Primeiro post *--*

Oi gente. Então, eu realmente não sei como manter um blog, mas vou tentar haha. Meu nome é Ana Carolina, tenho 16 anos, mas isso você ja sabe se leu o Quem eu sou ali do lado. Também sou a feiosa da foto :p
Bom, se leu, também da pra perceber que eu sou louca por tudo o que envolva letras, principalmente livros. Sou uma bibliomaníaca (que eu descobri esses dias que são as pessoas maníacas por livros, e me dei essa classificação) assumida. E também gosto de escrever, então, vamos ver se esse blog da certo. Aqui eu farei resenhas, postarei fotos, dividirei muitas coisas com vocês, e realmente espero que gostem. Não sou muito boa com edição, HTML, essas coisas, então o blog ainda está bem simples. Espero que isso mude com o tempo kk.
Bom, é isso.

Beijos, beijos! Ana Carolina (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário