08 maio, 2014

Top #6 - Meninos desejados

Oi jujubas (:

Hoje eu vim fazer um post que como o próprio nome diz, vai citar os mocinhos mais 'mordíveis' dos livros que eu já li.

1º lugar: Maxon Schreave - A seleção

Admito... Maxon pode ser um dos meus personagens fictícios favoritos, mas mesmo depois de tres livros eu não aprendi como pronunciar seu nome! Maxon é um príncipe, literalmente!, e a cada capítulo meu amor por ele aumentava. E então, em uma parte do segundo livro, eu chorei e coloquei na minha mente: Preciso de um Maxon pra mim! E isso é o que eu falo pra todas as minhas amigas. Ainda estou a procura do meu por causa dele haha. 
Ah, e o primeiro lugar ficou confirmado com o ultimo livro da saga *---*

2º lugar: Augustus Waters - A culpa é das estrelas

Gus é um dos meninos mais fofos que já vi dentre todos os livros, e eu sei que ele vai permanecer no topo da lista por um longo período de tempo. Com seu jeito fofo, carinhoso e brincalhão ele me conquistou aos poucos, de um jeito que no fim era impossível esquecer.

3º lugar: Etienne Sain't Clair - Anna e o beijo francês

Quando eu comecei a ler o livro, já estava curiosa e esse sendo o primeiro livro da autora que eu lia, esperei demais. E não me decepcionei! Stephanie é maravilhosa, e fazendo a junção Paris + Sain't Clair não poderia dar outra coisa além de perfeição. Ir a Paris e encontrar um cara perfeito, viver tudo o que Anna viveu... parece coisa de livro haha.

4º lugar: Patch Cipriano - Hush Hush

Assim que me indicaram esse livro, foram logo dizendo 'você vai se apaixonar pelo Patch...', 'lala Patch...', 'tem o Patch...', 'eu amo o Patch...' então, já fui ler logo esperando o tal Patch haha. Logo de cara eu gostei dele, o tipo bad boy, e a cada capítulo novo eu só confirmava isso! Nem quando ele da mancada não tem como não gostar dele. Sempre protegendo, debochando, e sendo perfeito. Patch é perfeito, mas, bom, eu teria medo de ter um pra mim haha.

5º lugar: R - Sangue quente

Se eu coloquei um príncipe e um anjo na lista, porque não um... zumbi? Sim, um zumbi entrou na lista! Mas não é um zumbi qualquer, é o R. Um zumbi apaixonante, apaixonável e cheio de sentimentos escondidos debaixo da pele que apodrece a cada dia. R me conquistou em varios momentos do livro, por isso ele não podia ficar de fora dessa lista!

6º lugar: Irmãos Fuentes - Química perfeita, Rules of atraction e Chain reaction

Eu não poderia, nem se quisesse, escolher só um irmão Fuentes. Tanto Alex quanto Carlos e Luiz são perfeitos em um mesmo nível extremamente alto de perfeição! Mesmo que as vezes eles irritem, não tem como não os amar.


Por hora é só. Já leram algum dos livros que eu citei? Ainda vão ler? Qual o personagem favorito de vocês? (:

Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos! Ana Carolina (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário