17 outubro, 2013

Top #6 - Trios marcantes.

Oi jujubas (:

Bom, muitos livros hoje em dia retratam um triangulo. Seja ele amoroso ou amistoso, muitas vezes lemos vemos e nos apegamos. As vezes nos apaixonamos por eles, geralmente odiamos um, e eu irei citar alguns nomes.

1. Harry, Hermione e Rony (Harry Potter)
Acho que não tem nem o que falar sobre eles haha. Estão nas telinhas desde pequenos e, por mais bobo que possa parecer, pra mim, Harry Potter é sinal de união, amizade e o trio mostra isso muito bem. É um dos meus favoritos e sem duvida eu não sou a unica a pensar desse jeito.

2. Percy, Annabeth e Grover (Percy Jackson)
Esse trio de amigos, como todos os outros, é muito amado. Ainda não li o livro (o que não vai demorar u_u), mas já sou apaixonada por eles. Mais um casal e um amigo pra lista!

3. Bella, Edward e Jacob (Crepúsculo)
Essa série não poderia ficar de fora. Crepúsculo fez muitas meninas pirarem (admito que não fui uma delas rs), com esses três e a cada livro/filme mais a tensão aumentava. A menina indecisa entre os dois caras bonitos dispostos a ficar com ela, por mais clichê que seja, é bom demais.

4. Elena, Damon e Stefan (The Vampire Diaries)
Admito, eu sou muito suspeita para falar sobre TVD. Sou muito fã da série de TV e já li quase todos os livros, além de ter uma quedinha tombo pelo Ian Somerhalder, mas isso não vem ao caso haha. Esse livro foi escrito há muito tempo e adaptado para a TV muito tempo depois e o resultado foi totalmente diferente. Na série, a personagem Elena é morena e de olhos no mesmo tom. Já no livro ela loira de olhos claros. Com Damon e Stefan, a mesma coisa. E isso é o de menos. Por eu ler o livro depois de assistir, não consegui imaginar o Damon como descrito no livro, moreno de olhos negros. Como eu faria isso?! De qualquer forma, ambos são maravilhosos, mas eu me apeguei mais à história da série de TV.


5. America, Maxon e Aspen (A seleção)

Pra começar, esse não é o elenco original. A seleção iria virar uma série de TV, mas foi cancelada. Eu achei essa America e Maxon horríveis, a unica pessoa que realmente me alegrou foi o Aspen, exatamente como pensei. Esse é mais um triangulo amoroso que muitos comparam com Jogos Vorazes sem a arena. A história é realmente boa, e agora que o ultimo livro está para lançar, a duvida cresce. Quem America irá escolher, Maxon ou Aspen? Acho que o título, The one, foi um pequeno spoiler. Quem leu sabe do que estou falando haha.


6. Charlie, Sam e Patrick (As vantagens de ser invisível)

Esse trio de amigos também me encantou. Tanto o filme quanto o livro são perfeitos, o que é difícil. Stephen, o autor de AVDSI, dirigiu o filme o que resultou em perfeição. Sam, Patrick e Charlie são demais e suas cartas os descrevem tão bem que foi impossível não me apaixonar.


E vocês, também tem algum trio favorito que eu não citei aqui? Qual o preferido de vocês?

Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos! Ana Carolina (:

2 comentários:

  1. Meu trio favorito é, sem duvida, o primeiro que você citou. Sou apaixonada por eles a um nível extremamente gigantesco!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus. TVD é vida u.u
    e eu acho que não conseguiria me prender nos livros por causa exatamente da diferença dos personagens. Comecei a ver a série e queria ler os livros mas ainda não sei, pq tipo a série é tão perfeita *-*.
    Quem não é apaixonada pelo Ian? kk

    ResponderExcluir